O meu carrinho
Envie um pedido

Entrega

Ícone de telefone azul
Disponível
Disponível Hoje 08:00 AM
Seg a Sex das 8h às 18h.

Equipa de vendas

Onde entregamos os nossos produtos?

• Portugal, Açores e Madeira.
• Espanha peninsular, Canárias e Baleares.
• Também podemos realizar envios para outros países europeus e para o resto do mundo, a pedido.
• Pode consultar os custos de envio exatos para cada produto, visitando a página do produto e selecionando o local desejado para a entrega da sua encomenda.
Quanto tempo demorará a chegar a minha encomenda?
• Produtos em stock: 2 a 6 semanas.
• Produtos sem stock: 8 a 12 semanas.
• Projetos à medida: 12 a 16 semanas.
• Importante: o tempo de entrega pode variar em função da época, por isso é melhor verificar com a nossa equipa de vendas. Sempre que você e scolher a opção de recolha do pedido no armazém de Barcelona, tem um prazo
máximo de 14 dias após a chegada da mercadoria para fazê lo.
Como saberei quando vou receber a minha encomenda?
• Organizaremos uma data de entrega, assim que recebamos o pagamento por transferência bancária ou cartão de crédito.
• A nossa transportadora entrará em contacto consigo 2 a 7 dias antes da entrega, para confirmar a data da mesma.

Onde será entregue a minha encomenda

O seu produto será entregue no local que nos indicar. Se for demasiado difícil de aceder, indicar-lhe-emos o local de entrega mais próximo.

A descarga está incluída?

• A descarga com um camião-grua não está incluída no preço do transporte - terá de tratar dela por sua conta.

E se o meu local de entrega for de difícil acesso?

• É possivel que as empresas transportadoras não operem em acessos dificeis, isto é, ruas por pavimentar, com pedras ou estreitas. As ruas devem ter pelo menos 2, 5 metros de largura para que o camião possa realizar as manobras necessárias. É importante que não hajam obstáculos na via, como por exemplo, ramos de árvores que podem danificar a lona do camião.
•  Para que possamos avaliar melhor a complexidade da entrega, envie-nos fotografias e/ou vídeos e uma localização no Google Maps. Em caso de difícil acesso, pode haver custos adicionais.
• As entregas nas ilhas poderão ter um custo adicional ao seu encargo. Por favor contacte a nossa equipa de vendas antes de efetuar a sua encomenda, se quiser que a entreguemos nas ilhas (Açores, Madeira ou outras).

Para mais informações sobre a entrega, por favor contacte a nossa equipa de apoio ao cliente, telefonando-nos para o +351300527597 (de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas) ou enviando-nos um e-mail para [email protected]